Loja melissa se transforma em clube

Desde que foi lançada e virou moda mundial as melissas cada vez mais deixam de ter compradoras e ganham fãs apaixonadas, e esse amor às move em reuniões, internet, à caça em lojas e, mais recentemente nos famosos Clubes Melissa. E o que você acha de passar a fazer parte desse clube?

E o conceito é simples, esqueçam as lojas, quem vai a esses clubes também pretende comprar o calçado, mas, mais do que isso, quer mesmo é descobrir as novidades e conhecer gente com as quais compartilha a mesma paixão. Não é à toa então que a enorme maioria dessas “lojas” acabam sendo abertas movidas pela vontade de celebrar a marca. Uma oportunidade perfeita para quem quer juntar trabalho com diversão.

O bom disso, é que a vasta rede dessas lojas franquiadas chega a mais de 60 espalhadas pelo Brasil, com 10 delas só na Grande São Paulo. Fato que consuma a certeza de um investimento preciso e interessante.

Portanto, primeiro passo dado (aquele de amar a marca) o segundo diz respeito ao dinheiro, já que o primeiro investimento sai por R$ 250.000,00, com uma taxa de franquia de R$ 45.000,00, dois valores que podem até parecerem altos, mas vem com todas as garantias da marca para que o Clube abra e faça muito sucesso.

Com esse montante, a marca disponibiliza não só auxílio na hora do projeto visual do lugar, como ainda se responsabiliza pelo treinamento dos funcionários e ainda na gestão inicial, além de ainda ter uma equipe de marketing à disposição para qualquer dúvida.

Então, o que você acha de passar a fazer parte desse clube?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *